Goosembumps - O filme!!!

Hello Girls,

Bom feriado para todo mundo!!! Hoje é tipo domingo de novo kkkk Para você que foi viajar, bom  retorno. Se você não foi viajar e tirou o feriado para lembrar das pessoas queridas que nos deixaram, um dia cheio de luz para iluminar os pensamentos! Em ambos os casos que tal um filme leve e divertido para distrair o resto da tarde deste feriado?
Eu assisti semana passada o Goosebumps  Monstros e Arrepios. Se você tem um pouco mais de vinte anos como eu certamente leu um dos livros arrepiantes desta série. Eu adorava, morria de medo mais lia até o final hahaha
No filme todos os personagens dos livros habitam o mundo real quando os manuscritos são destrancados, provocando muita confusão e maldades pela cidade guiados pelo Boneco Assassino que quer se vingar do seu criador. Eu me diverti lembrando das histórias dos livros vendo os seus personagens. Se você não conhece os livros não tem problema o filme é auto explicativo e conseguirá acompanhar tudo!



Estes são alguns dos livros da série, acho que não li todos, me deu muita vontade de ir atras destes exemplares para dar continuidade a saga hehehe.


3 comentários:

  1. Que bacana, deu muita vontade de assistir e conhecer mais sobre essa série de livros.

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça sim!!! São muito bacanas! Obrigada, Bjs

      Excluir
  2. Oii Talita, meu irmão está me deixando louca para eu ir no cinema ver este filme, rsrs, mas já tinha lido um dos livros quando criança e agora até fiquei com vontade de ver.

    Beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo