Novidade !!!!

Hello Girls,

EXTRA! EXTRA! EXTRA

É hoje que tem novidade!!!
Talita sumiu? 15 dias sem postar nada? Cade os posts? Pq? Pq? Hahaha
Realmente meninas dei uma sumida do blog e das redes como puderam perceber...rsrs
Masssssss, tenho um ótimo motivo. Estou Grávida!!!! Hehehe
Após 10 anos do meu primeiro filho, uma nova gestação!!! E sim, estou com muitaaaa náusea e enjoos mesmo, tá difícil kkkk
Agora tudo esta entrando nos eixos e o blog voltará ao seu ritmo normal.... Com esta novidade vou introduzir uma vez na semana algum assunto relacionado a gravidez!

Anunciei aos meus amigos semana passada  e pesquisando encontrei várias maneiras legais de anunciar a novidade.

Escolhi esta foto para contar a todos sobre o meu baby!!!



Veja quanta coisa legal você também pode fazer!!! Diverta-se...













0 comentários:

Postar um comentário

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo