Look do dia - Preto básico!

Hello Girls,

Boa sexta!!! Sexta já é boa, com feriado na segunda então??? Você que está aí se preparando para viajar no final da tarde ou se preparando pra curtir sua cidade mesmo mais vazia, bora conferir um look com o preto nada básico!

Hoje o look para se inspirar neste calor é com shorts jeans escuro e regata preta. Nos pezitos fui de salto baixo Anabela de corda para não cansar nem inchar muito rsrs 
Vou dar atenção especial à regata, preta básica mais se transforma no look. Ela se tornou um ótimo fundo para o color mais cumprido, destacando o dourado e os detalhes. Você pode brincar com várias combinações e acessórios.
Gatinhas se alguém ainda tinha dúvidas que o preto disfarça as gordurinhas indesejadas, a prova tá aí... Cadê minha pança de grávida??? Até eu me surpreendi, sumiu tudo hahahah 

As peças deste look são todas de moda gestante, o shorts jeans com o cós de elástico e a regata tem elástico nas laterais para acomodar a barriga até o final da gravidez. 
A gente pode se vestir bem e estar confortável até o final da gestação sem crise!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo