Mais um queridinho - Mocassim Feminino

Hello Girls,

Aqui estou eu com a corda toda nesta segundona!!! O fim de semana foi de muito Sol e calor aqui em londrina passamos fácil dos quarenta graus...
Hoje o que entrou em pauta foi um queridinho das fashionistas ( e meu também!) o mocassim feminino. Eu adoro! Descobri ele já há algumas estações, além de muito confortável, tem várias cores e modelos para todos os gostos e bolsos hahaha
Há muito tempo atrás ele só era visto nos pés dos rapazes, mais já mudamos esta realidade e tomamos conta deste calçado!
Ele se parece muito com as nossas sapatilhas e alpargatas do dia a dia, só que vindo da sapateira masculina.

Esses são alguns dos meus exemplares, percebeu que amo esse sapato né? O mais tradicional é com cadarço, variando para os modelos mais sequinhos de detalhes!



Ele vai muito bem com os nossos looks que prezam o conforto dos nossos pés! Calça, saias e shorts sempre combinam! É só adaptar ao seu estilo e a ocasião...


Inspirem-se Girls!!!


2 comentários:

  1. Olá, vc comentou no meu blog e vim conhecer o seu. Adorei seu cantinho. Eu achava esse sapato parecido com de gente com idade haha, agora acho lindo e fofo. Assim que eu tiver money,vou comprar.

    Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Hahahaah Eu também pensava assim até cair nas graças desta belezinha!!!
      Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo