Unhas - Qual formato escolher???

Hello Girls,

Como vocês estão? Já nos preparativos pra o final de semana??? E ai onde moram o inverno insiste em brincar com o clima também ? Aqui frio e calor no mesmo dia, to até me sentindo na minha terra da garoa hahaha.
Vamos falar de unhas! Nós perdemos um tempão escolhendo a cor do esmalte não é mesmo? E quando a questão é o formato da unha, você também tem muitas dúvidas? Vou apresentar cada uma delas pra sua decisão ficar mais fácil.

Estes são os cinco tipos principais que existem! Escolha o seu!



As quadradas são minhas prediletas e também a mais usadas por nós mulheres. A única desvantagem é que os cantos pontudos assim são fáceis de lascar e quebrar.

Essa quadrada com os cantos arredondados são tão lindas quanto a quadrada com a vantagem dos cantos ficarem mais protegidos e práticos para o dia a dia.

Unhas redondas são super práticas, bem fáceis de fazer e manter. Quando as unhas estão quebradiças esse formato é ótimo para manter o crescimento sem quebrar.

O formato oval combina muito com mãos curtas ou fofinhas, ajuda a alongar!

A pontiaguda sem dúvidas é a mais ousada! Basta ter personalidade e muito estilo para arrasar com elas!

6 comentários:

  1. Oi!
    O clima aqui onde eu moro está bem confuso também, tem dia que parece que estamos no verão, hahaha. Sobre o formato das unhas, eu já mudei algumas vezes e agora estou deixando as minhas quadradas com os cantinhos arredondados, principalmente porque elas estão um pouquinho curtas, mas depois pretendo deixá-las quadradas!


    Beijinhos e bom final de semana!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse inverno ta muito maluco mesmo hahahaha As quadradas são minhas prediletas também!!! Bjs

      Excluir
  2. Eu adoro as quadradas <3 Quadradas com ponta arrendodada tb. As redondas não gosto em mim e as pontiagudas me dão agonia hahaha #sinceridades. Amei seu blog! To seguindo <3

    Beijão
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um ponto para as quadradas hehehe as pontiagudas realmente não são uma opção pra mim!!! Obrigada Girl!!! Bjs

      Excluir
  3. Eu realmente prefiro as estileto, porém mesmo parando de roer as unhas elas não crescem o suficiente para que eu consiga lixa-las assim.

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas nuncaaa chegam nem perto para eu tentar lixar assim também!!! :)

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo