Tendência - Calça Flare

Hello Girls,

Prontas para a sexta? Hoje a noite é dia de festar ou descansar você decide hahaha Para inspirar seu fim de semana vamos de falar da calça Flare.
Já perceberam que a calça Flare está com tudo não não é? Tomou conta dos looks de celebridades e anônimas. Por onde a gente vá, lá está ela. É a calça boca de sino que voltou? Não, ela é diferente. Na famosa boca de sino tem é acinturada e vai alargado até embaixo. A calca flare é justa do quadril aos joelhos, alargando abaixo dele.
Ela veste super bem todos os tipos de corpo, das mais magrinha as mais gostosonas . Deixa o corpo modelado e disfarça o que não gostamos pelo contraste com  a barra larga.

Se joga Girl, é super tendência e tem para todos os gostos e bolsos.



4 comentários:

  1. não consegui me abapitar a essa nova moda ainda sei lá não gostei muito mas para mim moda é como agente se sente bem :D


    http://amoresunierse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto não se discute!!! O importante é se sentir confortável com o que veste!!! Bjs

      Excluir
  2. Acho a coisa mais linda do mundo, ainda mais as jeans! Infelizmente não consigo usar, acho que fica ridículo em mim hahaha mas nos outros fica lindo. Bjs

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta! Eu também achava estranha em mim, depois peguei gosto! hahaha Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo