Novidade - Cartão de Visitas do Blog

Hello Girls,

Novidade Girls, estou tão feliz! Agora o blog está mais profissional, tenho cartão de visitas! 
Senti a necessidade de fazer o cartão porque me deparei com várias situações que não tinha como passar o endereço do blog e das redes sociais, anotava em papelzinho ou a pessoa escrevia no celular, super chato e dava um ar de descaso. Como o blog ainda é novo, não pensei em ter essas coisas tão cedo. Aproveitando que o layout do blog está do jeito que eu queria e a necessidade de uma melhor apresentação, mandei fazer os cartões. Agora é outra vida, super fácil de divulgar e me apresentar a alguém.
Para o blog esta é uma grande conquista, mais um passo para o crescimento dele. Estou muito feliz é realizada, ficou tudo do jeito que imaginei. Tudo está acontecendo mais rápido do que pensei. Espero que gostem!!! 



Se você tem um blog e estava na dúvida se o investimento vale a apena, a resposta é sim!!! Mesmo que o blog ainda seja pequeno, este é um grande passo para o crescimento. Todos passam a te ver com um novo olhar.
Nada disso seria possível sem a pessoa mega especial que fez meu layout , super indico. Também blogueira, talentosa, atenciosa e muito profissional.
Lah Costa 

6 comentários:

  1. Ficou uma graça seu cartão de visitas..! =)
    Eu também to pensando em fazer alguns..
    Gostei do layout!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Focou lindo o cartão e seu blog tambem esta lindo
    sucesso ♥
    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Fico super feliz em saber que gostou!!! Sucesso pra nós!

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo