Novelas - Vício???

Hello Girls,

Antes do Post de hoje um comunicado!
Nesses dois meses e meio do blog estou em eterno aprendizado, já morre de orgulho de tudo que conquistei e da evolução do blog. Minha vida está muito corrida ( novidade em breve!), trabalho, pós graduação, inglês, marido, filho e muito mais hahaha Para continuar com qualidade pra vocês vou reduzir os pots  semanais, agora serão três: segunda, quarta e sexta.  Vou reservar o sábado e o domingo pra pesquisar e me atualizar sobre os assuntos abordados aqui!
Agora sim o post deste sábado. Novelas, você gosta? Assiste? Suporta? Detesta? Ou assiste escondido?
Eu não queria gostar, mais gosto! Hahaha A primeira que assisti todos os capítulos foi Chiquititas em 1997 todas as temporadas rsrs. Depois quando cresci tive preferência sempre pelas de época, acho mais leves e interessantes. Mais confesso que também torci contra a Carminha em Avenida Brasil e a favor de José em José do Egito. Realmente é um vicio nacional, mesmo que você não acompanhe nenhuma, uma hora se depara com um capítulo passando nacada de alguém que visite ou em bares.
Não podemos negar que também tem muitas coisas ruins no meio, os autores as vezes não se dão conta da proporção que os assuntos abordados influenciam  muitos de seus telespectadores.
Atualmente as novelas são muito criticadas  por essa falta de cuidado ou exploração dos telespectadores. O apelo sexual tornou-se até ofensivo em algumas tramas de tão explícitos.
A intenção inicial que sempre busco quando acompanho alguma nova novela é uma boa história, seja de amor ou comédia. Algo leve para distrair o meu dia e me entreter. Algo que também consigo lendo um bom livro ou vendo um bom filme. O importante é que faça bem para quem vê e se perder um capítulo não seja o fim do mundo. Nada em excesso é bom, por isso lembre-se que além de ver novelas, pode ver a filmes, séries, peças,  ler livros, revistas e blogs!!!

Top 5 Novelas que mais gostei:

1- Chiquititas (primeira versão) - SBT
2- Chocolate com Pimenta - Globo
3- O Beijo do Vampiro - Globo
4- O Cravo e a Rosa - Globo
5- Chamas da Vida - Record


Top 5 Novelas que não veria de novo ou nem vi inteira:

1- Os Mutantes - Record
2- Bang Bang - Globo
3- Bela, a Feia - Record
4- Vende-se um Véu de Noiva - SBT
5- Flor do Caribe - Globo

E você Girl, qual é a sua predileta e a que menos gostou???

4 comentários:

  1. QUE POST É ESSE??? Nossa, me senti uma noveleira agora porque assisti a maioria, exceto Flor do Caribe e Chamas da Vida! Era apaixonada por Chocolate com Pimenta, foi minha novela preferida da vida, assisti todas as vezes que passou hahaha! Bjs, amei amei amei o post e estou seguindo aqui ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente é noveleira e nem percebe mesmo rsrsrs Bom reviver essas coisas não é? Obrigada!!! Beijos

      Excluir
  2. Eu queria assistir muito o beijo do vampiro, uma vez reprisaram rapidamente no vídeo show aí eu me interessei, achei bem legal!

    Blog Louca Consciente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa novela!!! Vamos fazer abaixo assinado para reprisar! hehehee Obrigada, Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo