Make Nova - Pausa para Feminices

Hello Girls,

Vou mostrar pra vocês o que comprei da linha Pausa para Feminices do T. Blogs. Morria de curiosidade, estava louca para experimentar algum produto by Bruna Tavares. Adoro as makes dela, sigo no instagram, blog e tudo mais. Comprei a paleta de corretivos, o kit para corrigir as sobrancelhas e o batom Nala. Fiz a compra pelo link no site dela, chegou super rápido 3 dias.

As embalagens são uma fofura s2


Testei tudo!  A paleta corretivo é bem legal, não sou a diva dos contornos e consegui algum resultado hahaha Fiquei um pouco decepcionada, para o meu tom de pele não deu certo fazer o contorno completo, as cores mais escuras não se destacaram na minha pele, são acastanhadas e minha pele é amarelada. Sim já acostumei, sofro pra comprar base kkkkk

O resultado foi bem legal, gostei do corretivo amarelo para as olheiras, as sobrancelhas ficaram ótimas e o batom amei, é um caso a parte, terá post exclusivo!!! Já usaram esta make Girls???



4 comentários:

  1. Adoreei, sempre quiz compra esses modelos da coleção!! Obrigada pelas dicas.
    Me visita >> www.blogmeninadocoelho.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bem feito! Se comprar me conta depois! Bjs

      Excluir
  2. Que lindos esse produtooooos!
    Mas eu nem me arrisco nesse negócio de contorno kkkkkkk
    Só pra quem pode kkkkkk
    Muito lindo seu blog...dá uma passadinha no meu ;D
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contorno tbm não é comigo hahaha Td muito fofo mesmo...Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo