Inspiração - Aniversário Casamento/Namoro

Hello Girl,

Mais uma semana começando, agosto seja muito bem vindo. O tempo está voando daqui a pouco já é o Natal hahaha. Falando em o tempo passar hoje faço dois anos de casada e amanhã seis anos de namoro :). Aproveitando o assunto vou dividir com vocês algumas sugestões de comemoração para estas datas.
Para escolher a melhor comemoração, deve avaliar como é sua relação e o que vocês mais gostam de fazer. Quanto maior o tempo do relacionamento menos imaginação a gente tem rsrs

Inspirações:

1- Jantar em um  restaurante mega romântico e mais especial. Aqueles que vocês não frequentam no dia a dia.

2 - Fazer um mega jantar romântico em casa! Vale cozinhar para o amado um delicioso macarrão até um prato super elaborado ou encomendar algo se não levar muito jeito com as panelas. Não esquece da decoração da mesa, compre ou colha flores para dar um charme, faz toda diferença.

3 - O bom e velho café da manhã da cama. Acorde antes e prepare tudo, corte as frutas, faça tudo o que agrade seu parceiro. Nada melhor do que começar o dia como uma surpresa assim. Pode encomendar uma cesta para vocês dividirem.

4 -  Escreva uma carta ou um post nas redes sociais se declarando, mostre como se sente nesse momento e todos os sentimento que seu parceiro desperta em você. Isso deixa qualquer um encantado.

5 - Passem a noite fora, sair da rotina é a regra. Inove o ambiente. Compre uma lingerie nova e divirtam - se.




6 - Aproveitem a data para uma maratona com seus filmes e séries prediletos, regados a muita pipoca ou pizza.

7 - Reserve um dia off, em um spa com massagem e tudo mais ou em casa mesmo, o dia todo de pijama, sem celular, sem compromissos, só vocês.

8 - Se você gostarem de natureza um dia no parque é ideal, podem aproveitar para andar de bicicleta e fazer um piquenique.

9 - Assista ao pôr do Sol ou ao nascer dele, sempre romântico e inspirador. Vale também admirar a Lua.

10 - Uma viagem mesmo que curta, para um lugar que marcou a relação ou aquele destino que ficava só no papel. Um dia na praia ou na montanha pode ser muito especial.


Faça o que melhor representar vocês dois, não precisa custar milhões nem mostrar para todos. O importante é que vocês se identifiquem e se envolvam. Afinal, mais um ano ao lado de quem se ama não deve ficar em branco.

4 comentários:

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo