Bolo Personalizado - Pasta Americana Receita

Hello Girls,

Semana começando e eu pensando em comida hahaha Hoje vim falar dos bolos personalizados com pasta americana! Tem cada coisa linda, que nem dá coragem para comer!!!
Se você ainda está se perguntando que raios é a pasta americana, aqui vai. É uma pasta branca com base de gelatina incolor e açúcar. Você estica, puxa e com talento faz formas incríveis! Confesso  que não curto muito o sabor dela, geralmente como só o bolo dentro mesmo rsrsrs
Vou deixar a receita para quem quiser se aventurar!

Olha que bolos lindos!!!!


Aqui a receita para você testar, só não esquece de me contar como ficou!!!
Fonte: www.tudogostoso.com.br


Só cuidado pra não errar a mão e ficar assim hahaha:


5 comentários:

  1. Olá! Puxa... Como o seu blog é bonito! Parabéns! Sobre os bolos eu discordo de você, pois deu vontade de comer todos!he!he! =D Adoro bolos assim, mas duvido que eu encontre com essa qualidade e beleza aqui em minha região!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Come mesmo hahaha Você é da onde? Dá uma procurada porque hoje em dia mesmo as boleiras de cidades menores estão super antenadas nestas tendências!!!

      Excluir
  2. Nossa, eu achava que pasta americana só achava industrializada, vou anotar a receita e vou fazer aqui em casa.

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, aí com o corante faz a cor que quiser!!! Depois me conta como ficou! Bjs

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHA, sensacional esta última foto.
    Fiquei com fome alias, hahahaha eu sou péssima na cozinha, mas tenho uma amiga que faz gastronomia vou mostrar a ela :')
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo