Viagem Orlando °O° Parte 8 - Island Of Adventure

Hello Girls,

Faz tempo desde o último post da série Viagem Orlando °O°, são tantas idéias e temas legais que penso para o blog... Enfim, o último parque, demorou mais chegou a hora de falar do segundo parque da Universal, o Island Of Adventure. Como o nome já sugere ele é super radical, para quem como eu adora se aventurar nas atracões aproveitar o máximo! Seguindo a onda do parque anterior, neste também viajamos nas atracões inspiradas nos nossos filmes e personagens prediletos. Mil montanhas russas mega radicais e super simuladores. É aqui que tem a famosa montanha do Hulk, a área do Jurassic park, simulador do Homem Aranha,  O Gatola da Cartola para os pequenos e muito mais.

O visual do parque é super bacana, fiquei maravilhada, adoro os heróis me senti no lugar certo! Tudo muito colorido e fantástico. Parece que estamos na vida dos nossos personagens favoritos.



Estava um calor terrível!  Fui em maio nem era verão lá ainda, mais os termômetros marcavam 30°C, as atracões que mais curti foram as com água, esta da foto que estamos mega molhados é a Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges. Tem várias, neste parque não tem problemas para se refrescar, ou melhor se encharcar, molha muito mesmo, tem até secadores gigantes para se secar por 5$, não sei se funciona, não usei , minha intenção era me molhar mesmo kkkk


Sem dúvida, a atração que eu mais gostei de todos os parques que já fui em toda a minha vida é a Harry Potter and the Forbidden Journey, indescritível, é muito real, é o máximo!!!


Lá dentro o cenário é muito legal, ai na foto é o escritório do Dumbledore, no caminho tem os quadros que falam e mexem , várias coisas, nos sentimos em Hogwarts.


O IOA não é muito grande, você pode fazer ele em um dia facilmente, ele fecha cedo as 18h ou 19h dependendo do dia. Quando terminar o parque vale muito a pena você ir para estação e pegar o Hogwarts Express e ir para o Universal e aproveitar as atracões por lá.

Qual personagem mais gostam Girls?

4 comentários:

  1. Olá, gostei muito do teu blog!
    Já estou a seguir...
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu bloog :)
    Também tenho um , se puder visitar : http://vivendomodaa.blogspot.com.br/
    beijos :*

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo