Unha da Semana

Hello Girls,

Bom dia!!! Bom domingo, continua friooo  por aqui. Ontem o sábado foi punk, muitos compromissos, acabei não conseguindo postar aqui no blog. Para me redimir estou aqui logo cedo no domingo!!!!
Ontem entre mil atividades fiz as unhas, eu consegui sair do básico e decidi dividir com vocês. Só conseguia esmaltar as unhas com o de sempre, rosa, branquinho ou vermelho. Sempre que ia a manicure me perdia com todas aquelas cores e insistia nas mesmas. Essa semana mudei, imagina sou louca por azul e nunca fiz as unhas com ele. Esse inverno temos muitas opções para ficar elegantes e moda. Eu optei por unhas super invernais esse fim de semana, foi uma combinação de core, usei um esmalte preto primeiro e depois o azul que me apaixonei, o Paparazzi da Impala que resultou em um azul escuro incrível.

Inspire-se Girl!




2 comentários:

  1. Aii sou apaixonada por esmaltes azuis, tenho um monte. No entanto, ultimamente estou escolhendo cores mais clarinhas (mudança super radical,pois sempre usei esmaltes escuros). Adorei a dica de passar o esmalte preto por baixo do azul; Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Lindo!!! Estamos em mudança então... amando! Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo