Sobrancelhas

Hello Girls,

Você gosta de fazer as sobrancelhas??? Não? Acha que doí? Girl, para tudo pra ler o blog hoje!!!
Já ouviu falar que as sobrancelhas são o molde do rosto?? E são mesmo, elas definem suas expressões e olhares. Eu sempre faço as minhas com a tradicional pinça, particularmente não tenho problemas, não sinto dor alguma. Se a pinça não te agrada você pode optar pela linha (fio) que é uma técnica superbacana ou a cera que também dá um ótimo resultado. Quem tem talento pode fazer em casa e economizar um bom dindin, eu infelizmente não tenho, sempre que penso que vou tirar só aquele fiozinho inocente, ele vira uma falha enorme no desenho rsrsrs. Se é como eu o melhor mesmo é procurar uma profissional pra não ter erro.

 As minhas demoram para crescer e tenho algumas falhas, adoraria engrossar um pouco mais acho lindo! Não estava a muito tempo sem fazer mais já deu uma bela diferença.

Existe um desenho melhor para cada tipo de rosto, é sempre bom respeitar os limites dos olhos e seu tipo de rosto para não errar a mão. Qualquer fio errado pode te deixar com cara de assustada ou com uma falha enorme. Até crescer de novo vai ser um tormento!



Já se imaginou sem sobrancelhas??? Até a mulher mais gata sem elas fica no mínimo  estranha, não é? Melhor a gente dar valor a estes lindos fiozinhos  em cima dos nossos olhos.

Ter elas sempre feitas faz toda a diferença na Make, dá um outro efeito, um acabendo muito mais bonito. Só cuidado pra não exagerar e não ficar igual a mocinha da foto hahahah  Como faz as suas Girl?

0 comentários:

Postar um comentário

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo