Minions - O Filme Ba na na

Hello Girl,

Assisti o novo filme dos Minions  na quinta  dia 25/06 o dia do lançamento nos cinemas. Estava mega ansiosaaaaa, de longe essas criaturinhas amarelas são meus personagens queridinhos.
Esperei um pouco mais pra falar do filme, queria que desse tempo de mais pessoas verem. Pra mim um dos filmes de animação mais esperados do ano, pois bem lá fui toda animada. No filme é contada a história dos Minions até encontrarem o Gru, ele aparece criança ainda. Girl, achei muitoooo ruim....kkkkk. De verdade, a história bem fraca e sem graça. Que decepção, não esperava por isso. Valeu a pipoca!!! Claro, que eles não deixaram de ser umas fofuras, mais prefiro mesmo dentro no Meu Malvado Favorito. Assista ao filme para ter sua própria conclusão da aventura de Kevin, Bob e Stuart, em busca de vilão para servir.Vamos aproveitar a chuva de besteirinhas e acessórios com o tema que são sempre lindinhos.

 Não são irresistíveis? BA NA NAAAAAA


Ficou curiosa? Assista o trailer Girl! Good Luck!!! Se assistir o filme, me conta!!!

10 comentários:

  1. aah que legal, eu quero muito assistir ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista depois me conte o que achou!!! Bjs

      Excluir
  2. Muito fofinho <3

    http://mylifeascah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você não é a primeira pessoa que critica o filme,uma colega também falou que para um filme infantil,ele têm muita violência
    https://www.facebook.com/Reflexoesdaminhamentedoida?fref=nf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esperava um filme muito melhor!!! Bjs

      Excluir
  4. Olá Talita, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei!
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  5. Acho eles umas fofurinhas o filme deve ser bem infantil mesmo, por isso não deve ser tão bom depois eu confiro para tirar as minhas conclusões. Bjãoooo e eu sou apaixonada por azul seu layout é um arraso linda ;)

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre muito fofos!! Assisti depois me conta Oq achou!!! Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo