Jurrasic Word - Novo filme

Hello Girls,

Depois de comemorar as grandes conquistas nestes dois meses, hora do trabalho!!! Ah nesse domingo é o bazar a Carol Tognon aqui em Londrina!!! Já estou super animada acompanho ela pelo snap e pelo que vi vai ser super barato mesmo!!! Na segunda conto tudo, os looks, as compras e vou fotografar tudo por lá pra mostrar aqui no blog!
Gente esse mês de férias (só para meu filho, eu continuo na luta mesmo hahaha), vi vários filmes, acho que foi o mês que mais fui ao cinema na vida! Minions, Tomorrowland, Divertidamente, Exterminador do Futuro e no fim de semana passado foi a vez do Jurrasic Word! Mais um nostálgico, a história se passa em alguns anos depois do trágico Jurrasic Park. Esse novo parque é a nova Disney das dinossauros. Para agradar aos visitantes são criados vários dinossauros diferentes, um deles não dá muito certo e a aventura começa. O filme é bacana, nada de incrível, mais para quem curte a saga vale a pena.  Como são só fã de comedia nacional e  filmes de romance, foi uma ótima escolha!!!


Veja o que acha do trailer Girl!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo