Galocha Fashion

Hello Girls,

Que chuvaaaaa, aqui em Londrina a semana toda está fria e chuvosa, o sol hoje nem deu as caras. Ta difícil... Aproveitando este clima vim falar hoje sobre galochas, sim aquelas botas de borracha da roça, elas mesmas!!! Hoje uma amiga me perguntou se eu já havia postado sobre elas, queria saber combiná-las nesta chuva. Depois de muito tempo de cara feia pra elas e de muitas atualizações, agora consigo ver o potencial fashion nestas belezinhas. As galochas já caíram no gosto das fashionistas há uns dois invernos, elas além de charmosas são ótimas opções para esse clima com frio e chuva. Você deixa seus pés quentes e sequinhos!!!  Várias marcas já lançaram seu modelo de olho nessa tendência, temos vários modelos para escolher e aproveitar.

 Temos as mais discretas sem perder o seu charme é claro! Combinam com tudo, para quem está introduzindo esta peça na sapateira agora, estas são ótimas para ir adquirindo o estilo discretamente.
 As mais alegres e ousadas para garotas de personalidade e estilo. Várias cores e estampas para você se divertir nas combinações, mil possibilidades.
Você pode montar seu look com calças, saias, vestidos ou shorts. Com frio e chuva, calças mais justas para harmonizar. No calor ela também pode ser usada, deixa o estilo mais alegre e descontraído. Com as galochas de cores fortes, pode jogar uma outra peça mais colorida que fica super bem!


Esta é a galocha que despertou o assunto de hoje!!! Espero ter ajudo todos que tinhas dúvidas na hora de calçar esta botinha. Ouse e se inspire! Eu ainda não tenho uma, fiquei muito animada em adquirir para compor os looks. E vocês Girls, já caíram nas graças das galochas neste inverno?



9 comentários:

  1. Amei o posto Ta!!! Agora vou tentar usar mais minha galocha! Meu maior problema é me sentir confiante c ela, não me parece mt comum, me sinto com uma bota d açougueiro... Kkk
    Mas agora vou tentar me adaptar e ver a melhor combinação p elas!!!
    Obrigada pelo post, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Que bom que gostou!!! Bobagem, também já pensei assim, mais elas são uma graça! Vai ficar ótima!!! Bjs

      Excluir
    2. Valeu!!! ��

      Excluir
  2. Adorei todas muito lindas .

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro galochas!! =)
    A galocha azul com bolinhas brancas é muito linda!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as galochas, usaria em um dia chuvoso claro haha

    adorei o post e estou seguindo seu blog
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar em não ficar com o pé molhado, é uma ótima opção! Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo