Filme - Exterminador do Futuro Gênesis

Hello Girls,

Amo cinema!Já perceberam...hahaha O filme que fui ver esta semana foi Exterminador do Futuro Gênesis. Estava ansiosa para assistir, confesso que mais pela nostalgia que ele me causa do que por adorar a história, já imaginava que não fugiria muito dos outro 500 filmes da saga hahaha. Se você tem mais de 20 anos não tenho dúvidas que ouviu pelo menos umas dez mil vezes algum homem próximo de você falar as famosas frases " I´ll be back" ou "Hasta la vista, baby!" dita pelo astro do filme o ator Arnold Schwarzenegger. Eu mesma já falei muitooo adoro!!! O primeiro filme The Terminator foi lançado em 1984 (também não era nascida :) rsrs ), este último é o quinto e acredito que venha mais por aí. Adorei o filme, é muito bacana, até mesmo a história que sempre girou em torno da proteção de John Connor (o menino que salva a humanidade no futuro), deu um novo rumo ao personagem. Além de muita ação o filme tem umas tiradas bem engraçada, nosso talentoso Arnold mostrou que mesmo depois de se tornar político (foi governador nos EUA), ainda leva jeita pra coisa!!!

Um ótimo programa para este sábado, o boy vai adorar a ideia... corre que dá tempo!!!



Veja o trailer para se inspirar...Bom sábado Girls!!!





2 comentários:

  1. Heey!
    Eis aí um filme que quero muito assistir, espero poder vê-lo em breve ^~^
    Adorei seu blog, já estou seguindo =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo