Faça Você Mesmo - Scrapbook

Hello Girls,

Ai que beleza, o tempo melhorou neste final de semana hehehe Nada de chuva mais! A semana começa até mais animada. Vamos falar de mais trabalhos manuais, hoje venho apresentar o Scrapbook, ao pé da letra significa Álbum de recortes. Se você ainda não conhece essa é uma técnica que tem como base, recortes sobrepostos, que podem ser de diversas cores e texturas para formar a combinação escolhida. A palavra chave para fazer scrapbook é imaginação, deixe sua criatividade tomar conta para realizar lindos trabalhos. Você pode fazer muitas coisas, pode criar do zero uma caderneta, um álbum de fotografias ou então customizar algum item já pronto, agendas ficam maravilhosas!

Eu me aventurei nesse novo mundo, fiz um marca página e um cartão com três tipos de papíis, liso, listrado e um estampado. Adorei, foi a primeira vez que fiz, é uma terapia, faz a gente relaxar! Ah essas florzinhas brancas que usei no marca página são de cortadores que possuem vários desenhos, muito legal!






Inspire-se Girl! Tem muita coisa bacana pra fazer, são ótimos presentes!!! Dia dos pais chegando, pode ser uma boa ideia para presenteá-lo. Aproveite a semana!!!




0 comentários:

Postar um comentário

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo