Dois Meses de Azul com Amor

Hello Girls!!!

Chegou, dois meses de Blog!!! Tem como não estar feliz? Tanta evolução, tantos posts e assuntos novos... estou muito satisfeita em poder dividir tudo isso com vocês, está sendo do jeitinho que pensei... Mais um mês de muitas realizações e conquistas. O blog está crescendo mais rápido do que eu esperava,  vamos aos dados para atualizar vocês:
Já são 53 posts, mais 11900 visualizações, pouco mais de 70 seguidores e 189 comentários nos posts!!! A página no Face com 235 curtidas e o Instagram com 665 seguidores também são motivos de muito orgulho.

Estou mega feliz com tudo o que aconteceu nestes dois meses!!!!
 Muito obrigada a cada um que me segue, participa e acompanha o blog  a cada dia, vocês são a razão de tudo isso!!! Não vou me cansar de agradecer!!!
Só para lembrar: O blog tem post novo toda Segunda, Quarta, Sexta e Sábado! Durante todos os dias da semana você pode acompanhar a nossa página no   Facebook Azul com Amor e o Instagram @azulcomamorblog que estarão sempre cheios de novidades esperando por vocês. Obrigada Girl!!!                        
     

2 comentários:

  1. parabens linda, adorei o blog!
    Segue com foco no teu objetivo que voce vai longe!!

    Muito sucesso. Beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo