Divertida Mente

Hello Girls,

Já deu pra perceber que adoro filmes de animação não é? Gosto muito mesmo, me divirto horrores, mais que meu filho as vezes hahaha. Neste último fim de semana o da vez foi o super comentado Divertida Mente. Como demorei para assistir desde a estréia, eu já havia lido algumas opiniões e críticas sobre ele. Vi que gerou polêmica, algumas mães acharam "pesado" para seus filhos, por se tratar de emoções. Lá fui assistir inicialmente apreensiva por essas impressões, mais mesmo assim quis ir assistir para ter a minha opinião e também porque tinha achado os personagens umas fofuras!!!
Os personagens do filme são as nossas principais emoções, Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e o Medo, elas vivem na cabeça da Riley, uma criança de onze anos. Durante o filme a Alegria e a Tristeza se perdem nas memórias e saem do comando. Enquanto elas estão perdidas a Riley fica apática, com raiva  e medo. Sintomas típicos de uma depressão se alisar friamente, mais tudo de forma leve e divertida. No final elas voltam ao o comando e descobrem que todas as nossas ações são feitas de vários sentimentos juntos, todos eles formam quem somos e como agimos. Adorei o filme, meu filho saiu de lá com a imaginação super fértil, imaginando as emoções dele como personagens também.


Corre que ainda dá tempo! Veja o trailer para sentir o gostinho!!!


6 comentários:

  1. fiquei apaixonada, ja tinha visto o trailer antes, no cinema está cheio de filmes bons que esta ate difícil de escolher ainda mais esse que parece ser fantástico !

    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Tem vários que quero ver, esse é uma fofura!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI esse filme, me emocionei também. A Disney até que tem acertado nas últimas animações, essa e Operação Big Hero superaram as minhas expectativas

    angelicabello.com
    youtube.com/BelloSonhoMeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita, amo tudo da Disney!!! Ahhh Big Hero também é muito legal!!! Bjs

      Excluir
  4. Hey Talita!
    Sinceramente, Divertida Mente se tornou meu filme favorito de animação! Haja criatividade e fofura!
    Seu blog é uma graça, adorei o post!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo