Viagem - Minha Amada SP

Hello Girls,

Quem acompanha o Instagram e o Face do blog, já sabe que neste final de semana estava em São Paulo. Sou de SP, vivo em Londrina há quase dois anos. A viagem foi pra visitar a família!!! Se você não conhece minha cidade, vale muito uma visita!!! Apesar de pensarmos em turismo somente para as cidades com praias, montanhas e afins, esta cidade enorme tem mil atrativos, sou mega suspeita pra falar a respeito porque amo!
A cidade tem poluição e transito? Tem sim! Mais ela vai muito além disso. Ela vai te encantar com seus bairros boêmios como a Vila Madá (Vila Madalena), ai que saudade, um bairro incrível, tem bares, restaurantes e charme para todos os gostos. A 25 de Março e seus comerciantes irreverentes. Av. Paulista, o maior cartão postal, a avenida que é o coração da cidade, tudo acontece ali do Paraíso a Consolação! Sem falar dos parques, teatros e tudo mais que ela pode te oferecer.
O fim de semana foi super corrido, infelizmente não visitei nenhum destes cartões postais. Fiz o programa predileto da paulistana: Shopping!!!

Fui ao shopping Eldorado, lá tem as lojas que adoro, Corello, Santa Lolla, Forever 21 e muitas outras. Estava louca por um batom da coleção Sephora (não tem Sephora em Londrina hahaha), farei um post sobre ele.

Para minha surpresa (não estou conseguindo acompanhar os meus blogs preferidos), olha quem eu vi na stand do Tang (Tangueria), a Taciane Acolea (blogueira e vlogueira cheia de sucesso e carisma). Ela estava para o evento e teve um encontro com suas seguidoras. Muito bacana!

Ah... essa é a minha amada SP, cheia de surpresas e prazeres. Quando visitarem aproveitem ao máximo. Qualquer dú vida ou sugestão de passeio é só me chamar!!!

Já conhecem a cidade da garoa Girls??

10 comentários:

  1. Morro de vontade de conhecer SP, deve ser linda!

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena!!! Você vai adorar, existe uma SP para cada gosto!!! Bjs

      Excluir
  2. Sempre ouço falar muito bem da gastronomia;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lugar que se come maravilhosamente bem!!!! Bjs

      Excluir
  3. Amo/sou SP haha Essa cidade é mil maravilhas né

    Beijoos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de conhecer SP.
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou baiana e quero muito ir para SP, vejo muitos vlogs e post sobre a cidade, e minha vontade de conhecer só aumenta. Beijão! <3

    http://umasonhadoradesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou supeita! Pra mim super vale a pena!!! Você vai adorar!! Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo