Um mês de Azul com Amor - Novidade

Hello Girls!!!

Um mês de Blog!!! Estou muito feliz! Há um mês atrás lá estava eu, super nervosa e ansiosa por fazer o meu primeiro post! Ontem o Azul com Amor completou seu primeiro mês, de muitos que estão por vir. Já temos um mês de blog, 36 posts e um pouco mais 5900 visualizações (quase 6.000 já). Mil motivos de felicidade. Cada post novo é uma nova descoberta pra mim, cada dia um aprendizado a mais sobre a blogosfera. Tanta coisa aconteceu nesse primeiro mês, tantas dúvidas, desejos e medos. A cada post me perguntava se alguém iria ler, gostar ou se interessar pelo o que eu escrevo. É tão bom poder dividir essa conquista, ainda quero dividir muitas outras! Quero agradecer a cada uma de vocês, por acompanhar, participar e fazer o blog crescer cada dia mais.
Agora vou falar sobre uma novidade! Neste um mês os posts foram diários, no início mais de um por dia. Sei que é super complicado entrar todos os dias para acompanhar o blog, a vida de todas nos é corrida. Aí você entra só no final de semana e até se perde em tantos posts novos rsrs.  Para não perder a qualidade dos posts e para ficar mais fácil para minhas leitoras (esses dias uma me disse que é uma Azulete assumida, hahaha Adorei o nome!!!). Pensando em tudo isso, vou fazer uma nova rotina para o blog.

O blog terá post novo toda Segunda, Quarta, Sexta e Sábado!!! Terça, Quinta e Domingo serão os dias de folga , para todas colocarem a leitura em dia. Durante todos os dias da semana você pode acompanhar a nossa página no   Facebook Azul com Amor e o Instagram @azulcomamorblog que estarão sempre bombando cheios de novidades esperando por vocês. Obrigada mias uma vez Girls!!!                          
     
     Tudo é feito com muito amor para o sua vida ficar mais Azul!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Peixinho!!! O blog está show!!! Até eu me surpreendi, pensei que não ia ter o costume de entrar e que não ia me servir de nada, mas pelo contrário, estou adorando e vc já deu algumas boas dicas e ideias que quero praticar! Muito obrigada por sua iniciativa é vai com tudo! Só n esquece q qnd ficar rica lembrar das amigas... Rsrsrs...Sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Um mês de muito sucesso, que com certeza trará muitas conquistas. O blog está excelente, estou adorando todas as dicas. Beijos!!!

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo