Tomorrowland- Um lugar onde nada é impossível

Hello Girls,

No final de semana passado fui assistir ao Tomorrowland - Um lugar Onde nada é impossível.   Estava super ansiosa pra assistir porque quando estava em Orlando todos os lugares passavam o trailer deste filme me deixando muito curiosa. Estava ansiosa e ao mesmo tempo desacreditada, não achei que seria grande coisa, a história me pareceu boba inicialmente, um lugar que existe no futuro e uma garota visita, não parece muito atraente não é mesmo? Como gosto desse tipo de filme futurístico arrisquei... Me surpreendi, gostei muito, o enredo apesar de em alguns memento ser lento, o bom humor e piadas com ótimas sacadas compensaram. A História em si é muito bacana, nos faz pensar em várias atitudes pessimistas que temos ao longo do dia, que podem mudar nossa vida e de quem está ao nosso redor. Confesso que esperava ver mais aquele mundo futurístico, a maior parte da história se passa aqui na Terra atual mesmo. Recomendo, mais pé no chão Girls, não é um filme de muita ação e aventura , mesmo assim vale a pena, vai dar boas risadas! Disney é sempre Disney!!!


Assistam o trailer!




2 comentários:

  1. Então somos duas, estou imensamente ansiosa para assistir esse filme, adoooro ficção.
    Se quiser mais dicas para ficção me segue!
    Beijão e estou seguindo seu blog.
    http://sonatadomedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo