Revistas - Atualizando

Hello Girls,

Vocês gostam de revistas? Mesmo com esse nosso mundo tecnológico, confesso que não abro mão de folhear revistas. Sei que podemos ter todo este conteúdo online, que quanto menos impressos, mais árvores, mais eu necessito destas páginas!!!
Recentemente foi noticiado o fim da revista Capricho impressa, uma revolução neste mercado. Não fiquei trite com a noticia, a Capricho já não fazia mais parte do meu mundo desde a adolescência. Claro que bate aquela nostalgia, lembrando todos os testes que fiz da revista e todas as fotos dos Boys Magia dessa fase. Ahh me rendeu muitas risadas e me tirou varias dúvidas de menina!!! Ótima leitura para as jovens Girls.
Hoje adoro ler a Vogue e a Glamour. São ótimas opções para você estar sempre antena na novas tendências de moda, beleza e comportamento. Sempre modernas, nos mostra o que há de novo e cool no mundo feminino. Ambas estão presentes em vários países, atualizando e divulgando a moda e tendências mundiais.Um prazer que não dispenso é o meu momento com elas, posso relaxar, me desligar do mundo e viajar nas páginas e histórias. As minhas deste mês não consegui ler ainda, vou aproveitar a viagem de carro nesta sexta para atualizar!!! Sempre tiro varias idéias e dicas das revistas. Se tiver novidades imperdíveis, certeza que tem post pra mostrar pra vocês!!! Tenham um ótimo final de semana e boa leitura!!!
Vogue Junho/2015 
Kim Kardashian e sua coleção para a C&A


Glamour Junho/2015
Isabeli Fontana & Di Ferrero



O que gostam de ler Girls?




6 comentários:

  1. Eu adoro a Glamour! quando adolescente colecionava a Toda Teen, e adorava *-*
    Ganhou uma seguidora!

    Beijinhos e não deixa de seguir o Licor de Cereja ;) Chegando a 1K terá um Mega Sorteio!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda Teen li muito também!!!! Obrigada!!! Bjs

      Excluir
  2. Que blog lindo, tudo azul :O <3 Não sou muito de ler revista, prefiro livros de estória, mas acho lindo para decoração, haha.

    bombrildoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ler de tudo!!! Tem várias decorações com esses itens!!! Bjs

      Excluir
  3. Também amo revistas! Confesso que não costumo comprar mais como antes (eu era a louca das revistas) Mas, praticamente todo lugar que vou, e tenho que esperar, eu fico lá vendo até amanhã se deixar! Adorei seu post, super diferente. Parabéns! ❤️
    www.mundodefany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando temos que esperar é a melhor solução!!! Obrigada Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo