Removedor de Maquiagem - Bifásico x Lenço

Hello Girls,

Qual removedor de maquiagem é  melhor? Qual usar? Qual melhor custo beneficio? Resseca ou deixa a pele oleosa? Ufa, quantas perguntas rsrs
Este tema sempre nos remete a muitas perguntas. Aproveitando a maquiagem que eu estava, resolvi testar o removedor bifásico Nivea com algodão em um lado do rosto e os lencinhos Make up remover da Neutrogena do outro para ver qual daria o melhor resultado.
Minha conclusão: Os dois retiraram completamente a maquiagem, cumpriram a missão. Usei 4 discos de algodão com o bifásico  e 2 lencinhos ( 1 e meio, porque o segundo precisei bem pouco) para a completa remoção da make. Os lenços deixam a pele mais sequinha e o bifásico depois de usar precisei lavar o rosto pra retirar o aspecto oleoso. Para a área dos olhas na minha opinião o bifásico é mais eficiente, remove bem mais rápido, para as demais áreas do rosto os dois são equivalentes. Minha dica: retirar a  maquiagem dos olhos com o bifásico e restante do rosto com os lencinhos que são bem práticos!
Gosto dos dois tipos, em casa com mais tempo o bifásico é ótimo. Quando esta em viagem ou com pressa o lencinhos são uma ótima solução, é sempre bom ter os dois! Eles valem a pena... Não citei aqui os removedores em creme porque realmente não costumo usar, acho que fazem meleca e são menos e eficientes pra mim.




E vocês Girls qual preferem???

4 comentários:

  1. Eu gosto de lenço, rs. Adoorei tua postagem!

    Beijocas. http://literaturaexuberante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito da sua dica !!!
    estou usando no momento o Nivea e é muito bom
    gostei de conhecer seu blog, sucesso !!! bjo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os olhos ele é bem mais rápido!! Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo