New Shoes - Melissa

Helo Girls

Já sabem que eu amo sapatos não é? Além de ser "sapatomaníaca", tem um outro detalhe, sou uma Melisseira assumida. Tenho uma coleção considerável desssas belezinhas hahaha. As Melissas sempre me ganham pelo conforto e estilo. Me apaixonei pela nova Melissa Space Sport, ela é uma graça, super estilosa e confortável! Esse modelo tem de várias combinações de cores, eu adorei a total black, mais as outras são lindas, sem duvidas que terei mais exemplares, a preta com azul será a próxima. Ela é de plástico nas laterais e na parte de cima e no calcanhar é de tecido elástico, não machuca e nem faz bolha nos nossos pezitos. Esta sapatilha/mocassim vai bem com vários looks, você pode combiná-la com calças, shorts, saias e vestidos, tudo ficará com um charme a mais.

Inspire-se e abuse da sua personalidade!!!






Como gostam de usar Girls?

10 comentários:

  1. Eu amo melissa!!!!! Gente que fofura esse sapatinho, e o melhor que pode usar com vários looks né? Shorts, saia,calça, vestidinho.. AMEI.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo!!! Me conquistou,,,Obrigada!!! Bjs

      Excluir
  2. Lindooio dá montar vários looks com ele, fica bem contudo!!

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Tenho um bem parecido. Uso com calça jeans ou bermudinha, mas estou pensando em um look com meia calça agora pro inverno. Não sei se vai ficar legal, quero testar...hehehehe
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei com meia calça tbm!!! Depois me conta!!!Bjs

      Excluir
  4. Primeiro eu preciso comentar que amei o nome do seu blog. kkkkkk Deve ser porque azul é minha cor preferida, não sei. Talvez seja por isso. hahaha Agora voltando ao post, que sapatinho bapho é esse? A Melissa sempre consegue fazer itens desejáveis demais, né? Até eu que sou menino suspirei pela sua nova compra. kkkkkkkk Beijos!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo azul !!! hahahaha A melissa sempre me conquista, adorooo!!! Obrigada! Bjs

      Excluir
  5. Que Melissa diferente, mega legal! :D
    E amei as tatuagens de estrelinhas!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo