Inspiração - Patchwork

Hello Girls,

Adoro artesanato, faça você mesmo, cozinhar, tudo o podemos criar com nossas mãos. Sempre fui fascinada por costura, pena que não tenho grande talento hahaha. Tenho amigas que costuram que é um arraso! Já inventei bolsas, roupa de boneca, faço barra de calça e o joelho rasgado das calças no meu filho pra quebrar o galho quando necessário rsrs, tudo feito a mão, nunca nem encostei em uma máquina de costura (um dia vou aprender a mexer nessa belezinha).
Existe tanta coisa bonita para se criar com nossas mãos, pintura, desenho, crochê... Dentro desse mundo encontrei uma paixão com mil fofuras o Patchwork conhecem?
O que é Pachwork afinal? Uma emenda de retalhos de tecidos de vários, padrões, formas, estampas e cores costurados entre si formando desenhos geométricos sempre lindíssimos, por muitas vezes com acabamento acolchoado. Achava que ele se resumia só naquela colcha de retalhos, que é a primeira coisa vem a nossa cabeça quando pensamos nesse tema. Tem tanta coisa linda e fofa que se faz com Patchwork, colcha, bolsa, necessaire,  porta trecos, babador, avental, muita coisa, o que a imaginação de quem costura mandar!!! Vou mostrar pra vocês tudo que tenho dessa técnica de costura!

Essa toalha/necessaire é o meu xodó, ta sempre na bolsa, ótima para usar no trabalho e em viagens.

Falando em praticidade, essa é uma bolsa/toalha e uma necessaire, não tem nada mais pratico é charmoso, pra usar na piscina e na praia.

 Porta - tudo, era uma capinha para celular, como troquei para um maior, a bolsinha virou porta treco, guardo tudo que caiba nela...hahahah

Chaveiro de corujinha e máscara para dormir com esses olhinhos s2 s2 s2 Essa dupla foi presente para uma amiga, a minha claro é azul.

Porta bijus, muito linda e fácil para organizar os acessórios na mala.
Essas são algumas coisas que tenho de Patchwork, se colocasse tudo o post iria ser eterno kkkk
Meus Patchworks são Cores em Nós, para mais dessas fofuras acesse Cores em Nós no Facebook

Vejam mais do que existe por aí nesta arte.










.

3 comentários:

  1. Ótima ideal da capinha do celular peixe!!! Enjoei d usar no cel, mas não tinha pensado em usar como porta treco... Vou copiar a ideia! Valeu ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo se transforma!!! Perder jamais hahaha Bjs

      Excluir
  2. AMEI AMEI AMEEEIII <3
    Patchwork é um sucesso!
    Super cliente, super querida!!! Obrigada Taaa
    Sabe que eu curti esse sofá...quero um pra mim!!

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo