Dica de Hoje - Beautyblender

Hello Girls,

Hoje vou dar uma super dica para a sua make ficar de arrasar!!!
Uma boa base é fundamental para um bom resultado final. Sempre tive dificuldade de espalhar de maneira uniforme a base, corretivo e afins no rosto.
Já tentei de tudo, passar com os dedos, esponjas redondas , retangulares, pincéis, qualquer coisa pra dar um efeito natural e não deixar aquelas postas em baixo olho rsrsrs

Até que descobri a Beautyblender, meus Deus! Como pode? Fica realmente divino!! Tinha minhas dúvidas sobre ela , achava que era só mais um pedacinho de espuma  até ter a minha!!!
Quem a inventou foi a Rea Ann Silva, famosa maquiadora de Hollywood...
Ela aplica muito bem líquidos, cremes, base, corretivo...dá um efeito super uniforme e natural.
Você pode usar ela seca ou molhada, ela seca o ponto fraco é que absorve muito o produto, o mais indicado é molhada, você tem um melhor resultado e muito mais natural

Comprei a minha na Sephora em Orlando. Uma noticia triste pra nós: Ela é muito cara no Brasil!!! Se estiver de viagem marcada ou conhece alguém que estará na terra do Tio San fica a dica!!!!

E vocês Girls o que indicam?





4 comentários:

  1. Estou amando o blog, as dicas são super bacanas! !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jo!!! Fico muito feliz... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo uma beauty faz tempo, espero encontrar aqui na minha cidade, já que vende agora no Brasil. Pena que já espero um precinho salgado!
    Beijinhos
    http://www.segredosdageovanna.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca por uma, estou esperando minha amiga ir para os estados unidos para trazer umas duas pra mim, só pra garantir. hahaha, beijo

    www.blogamebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo