Comida Japonesa

Hello Girls,

Uma das comidas que mais gosto! A comida Japonesa não tem jeito ou você a  ama ou a odeia hahaha. Para quem ainda não é adepto super indico... Se você já experimentou é não para o seu paladar ok, melhor partir pra outra rsrs... Mas se ainda não comeu, tem medo do sashimi (fatia de peixe cru) ou algum outro tipo de receio, experimente! Você pode se surpreender e descobrir que o sashimi é felicidade em fatias hahahaha
A comida japonesa que encontramos aqui no Brasil já é bem distante da original e bem mais adaptada ao nosso paladar, creio que seja isso atraia tantos adeptos aqui em terras Tupiniquins...

Entre os eleitos sempre estão os sashimis, sushis, harumakis, shimeji, hot holl, temakis, etc...


E vocês Girls gostam? :)

2 comentários:

  1. Você tocou no meu ponto fraco! Sabe aquele tipo de pessoa que nem experimenta e fala que não gosta? Prazer, sou eu ! Eu odiava comida japonesa sem nem ter comido, a primeira que experimentei pra mim foi estranho, mais logo depois me apaixonei! Passei um tempinho trabalhando em shopping e menina eu comia isso quase todos os dias! Adooooro, sucesso flor, te convido a conhecer o meu blog também, beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre é assim né? Temos que nos permitir sempre!!! Amo! Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo