Bazar do Bem

Hello Girls,

Vim falar pra vocês de um evento super do bem, o Bazar da Carol Tognon!!!
A Carol Tognon é uma blogueira super mega hiper famosa e do bem aqui de Londrina, ela está entre as blogueiras tops do Brasil. O blog da Carol foi um dos blogs que me inspirou a escrever o meu, eu a admiro muito!!! Conheci o blog Salto de Ouro por uma amiga assim que cheguei na cidade e me encantei!!! Não basta ser famosa tem que fazer por onde, adorei a idéia do bazar beneficente, achei muito generosa e bacana.

Hoje já garanti o meu convite, eles são limitados apenas 400 convites para o evento. Girls de Londrina e região não percam!!!


O bazar será em prol do Hospital do Câncer de Londrina, todo o dinheiro arrecadado será revertido ao hospital. Terá roupas novas e semi novas , todo mundo pode ajudar. O valor do convite é de 25,00 reais. Vai acontecer dia 26 de Julho, um domingo as 15h no Buffet Laguna que fica em Cambé. Vai rolar um coquetel e muitas roupas, tudo pra deixar a gente maluca e ajudar o hospital! Hahaha

 Na compra do convite preenchi o canhoto, acredito que vai ter sorteio por lá também hehehe

Para mais informações e curiosidades acessem o site da Carol e fiquem por dentro de tudo....  Carol Tognon

Vamos participar?

14 comentários:

  1. Que inciativa bacana! Parabéns pra ela e para você que vai participar também!

    Você deixou seu link em um post meu no grupo Blogueiras, Gurus e Seguidores, lembra? Ai te indiquei em uma tag lá no blog, estou ansiosa para ver você respondendo. Quando responder, me manda o link?

    http://www.daiannepossoly.com.br/2015/06/tag-maquiagens-que-contam-historias.html

    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né? Vou ver a TAG... Obrigada! Bjs

      Excluir
  2. Que legal! Iniciativa bacana mesmo.
    Tomara que seja um sucesso!

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de mais gente pensando assim no país, tudo melhora!! Obrigada! Bjs

      Excluir
  3. Que blog lindo! Tudo muito harmônico, apaixonada *0*
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar heheheheh Obrigada! Bjs

      Excluir
  4. Iniciativa maravilhosa! Adoro quando esse tipo de evento acontece. Pena que não é aqui no Rio. Eu ia adorar conhecer outras blogueiras e blogueiros, e ainda ajudar o hospital. ♥ Que o evento seja um sucesso (e vai ser)!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora conhecer Londrina!!!! Será um prazer ajudar o hospital e de quebra sair de lá com roupas baphos!!! Obrigada! Bjs

      Excluir
  5. Nossa que iniciativa legal. A Carol também foi uma das primeiras pessoas a me fazer ter vontade de escrever também, acredita? Ela está entre as minhas inspirações, ainda bem que sabemos que ela é do bem e faz ações tão generosas como essa.

    Beijão, Tay
    www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal isso, temos ainda mais motivos para admirar alguém assim. Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo