Viagem Orlando °o° Parte 5 - Hollywood Studios

Hello Girls,

Este parque era famoso pelo grande chapéu do Mickey Mágico!!! Infelizmente ele foi retirado, não cheguei a tempo de conhecer :(

 A Star Tours é a atração para os fãs de Star Wars, ao lado acontece uma apresentação com os personagens do filme interagindo com as crianças!

A enorme garrafa de Coca espirra água pra refrescar aquele calor, achei o máximo!!!!

Sem dúvidas minhas atrações prediletas foram: Em primeiríssimo lugar a montagem russa no escuro Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith.... Fui duas vezes seguidas hahahaha e The Twilight Zone Tower of Terror que é o elevador que despenca de aproximadamente 60 metros!

O show de carros Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show: também é muito legal, não sou fã de carros, mas é e divertido ver como são feitas as cenas com carros nos filmes. É só se atentar ao horários descritos no guia.



Quase acabando os parques da Disney amanhã o último, Animal Kingdom!


Qual é seu personagem predileto Girl?


4 comentários:

  1. Oi lindaa,vc é muito chic!! hahaha quem não queria uma viagem dessa?Você ficou uma fofa com essa tiara da miney,eu gosto dessas coisas!Amore mas eu não achei onde posso te seguir!Depois me conta?Dá uma passadinha para conhecer o meu blog?
    https://umaplebeiavaidosa.blogspot.com.br
    beijoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Já está disponível para seguir!!!
      Vou correr ver o seu!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Ótimo artigo.
    Gostei de conhecer seu blog.
    Beijos <3
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo