EOS Lip Balm

Hello Girls,

Estou aqui no friozinho de Londrina, este sábado com 13°C....
Nesse tempo frio sofro muito com o ressecamento dos lábios!!! Nada pior do que passar aquele batom lindo e estar com os lábios rachados e descascando. Já havia ouvido falar muito sobre o EOS Lip Balm (Aquele que é uma bolinha) principalmente pela suas cores e embalagens que são uma fofura... Quanto a qualidade encontrei quem amava e quem não via diferença entre os outros similares do mercado, não encontrei ninguém que odiasse.
Em Orlando me interessei em comprar para experimentar, comprei quatro cores diferentes, Azul (Blueberry Acai), Azul com branco (Vanilla Mint), Vermelho (Pomegranate Raspberry) e o Verde (Honeysuckle Honeydew). O que gostei mais e estou usando é o Azul com Branco, o cheirinho é super gostoso...
Para os meus lábios gostei muito, hidrata muito bemmmm, os lábios ficam bem macios, mas é preciso passar varias vezes durante o dia...
Em Orlando comprei no Walmart e paguei em torno de 2 dólares (7 reais), por aqui vi no mercado livre e alguns outros sites o valor por volta de 25 reais.

E vocês Girls já testaram?

13 comentários:

  1. Eu tenho vontade de comprar, mas não por hidratação, mas porque eu acho super fofo a embalagem kk
    Adorei o post, há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço muito
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem embalagem mais criativa! Além de fofas, faz com que a gente consiga usar até o fim! Visitei o seu! Uma graça...seguindo! Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho 2 desse, mas confesso que não senti muita diferença em relação a outros modelos... Mas gostei muito da embalagem, além de ser mais bonita, é muito mais pratica e fácil de passar em todo o labio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aprendendo a responder aq peixe... N coloquei meu nome. O post acima!... Kkk

      Excluir
    2. Hehehe Normal, To aprendendo tbm!!!
      A embalagem sem comentários muito fofa, só ela já vale. Gostei dele passando várias vezes no dia, a hidratação não tem longa duração.... Bjs Ma

      Excluir
  3. Acho eles tão fofos! amei o blog
    http://madunoronha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o vermelho e gosto bastante! Indispensável tem um na bolsa nesse friozinho...

    ResponderExcluir
  5. Quem não ama os EOS!? Apesar de não achar a hidratação deles mto boa, em compensação as embalagens são mega fofas, fica lindo até para decoração. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei meu Lip Balm é quero usar sempre. Realmente é muito bom, além de hidratar é um ótimo fixador. O cheirinho é bom, mas às vezes acho enjoativo, paguei 25 reais no meu. Já quero todos !!

    http://cinesiando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro do vermelho achei bem enjoativo mesmo, os outros nem tanto. Um absurdo quando comparamos preços não é? Bjs

      Excluir

 
AZUL COM AMOR - 2015. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo